Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria das Palavras

A blogger menos in do pedaço, a destruir mitos urbanos desde 1986. Prazer.

20
Mai16

O que oferecer aos noivos?

Maria das Palavras

O que oferecer aos noivos (imagem Pixabay) | Maria das Palavras

 


Tirando a problemática questão "o que oferecer a tudo quanto seja homem em qualquer ocasião porque não fazemos a mais pálida ideia de como agradar àqueles seres tão mais descomplicados do que nós" esta que versa no título é a pergunta que mais recebo no Consultório de Prendas (que parece que está morto, mas é só porque tenho recebido e respondido a perguntas sem as publicar - tenho de tratar disso entretanto). 

As minhas respostas não variam muito. Continuo a achar que o dinheiro é aquela prenda que os noivos preferem receber e os convidados preferem evitar. E continuo a achar que se queremos evitar "o envelope" há algumas regras a seguir. Podem ler aqui as dicas gerais que já dei sobre o assunto (regra 1, 2 e 3) e aqui as prendas que sugeri num caso em particular (a simbólica, a útil e a que cheira a lua de mel).

 

Já começou a época de casamentos e as pesquisas pelo assunto são mais que muitas. Em resposta às vossas preces, a Odisseias, que fazia parte do meu conjunto de sugestões do primeiro post que fiz sobre o assunto no ido mês de Março de 2015, lançou agora uma edição limitada especial para este efeito: os packs que já conhecem com experiências (como as estadias, os spa's, os jantares, as aventuras) numa fatiota apropriada à ocasião. Nem sempre publico os comunicados que recebo da marca, mas achei que este respondia mais do que nunca às questões das pessoas que têm chegado ao Consultório pela pesquisa no Google e decidi partilhar convosco. A verdade é que hoje em dia muita gente casa depois de já viver junto há algum tempo, têm casa montada e portanto se não querem dar dinheiro, ou se não sabem exatamente de uma coisa que lhes faça falta ou que queiram e lhes possam dar, talvez esta seja mesmo a melhor opção.

Eu não me vou casar e também estou a aceitar packs destes. Já o Moço disse ao vê-lo: aqui está uma edição Odisseias mesmo feita a pensar em nós. Sempre em sintonia, portanto.

 

Odisseias Pack Felizes para Sempre | Sugestão Maria das Palavras

 

Os packs Felizes Para Sempre estão disponíveis online e nas lojas do costume (FNAC, Worten, Jumbo, CTT e afins...) a partir de 24,99€ e até [muito mais] dependendo do que querem oferecer. 

 

E, agora, se chegaram até este ponto do post, e aqui só para nós que adoramos figuras de linguagem como o paradoxo: que tal a ironia de uma edição LIMITADA ter o claim felizes para SEMPRE, ali uma coisa logo abaixo a outra? Pronto, eu calo-me. 

 

Sigam-me no Instagram @maria_das_palavras, no Youtube aqui e no Facebook aqui.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Seguir no SAPO

foto do autor

Passatempos

Ativos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O meu mai'novo

Escrevo pr'áqui







blogging.pt

Recomendado pela Zankyou

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

subscrever feeds