Serviço público: Tapa-mamilos
Já tinha desbravado o caminho para falar de mamas neste blog (comecei logo pelas da Sara Sampaio, por isso agora é sempre a descer).
E desta vez faço-o com uma dica muito útil.
Estão a ver aquele vosso vestido lindo de costas abertas? Ou com recortes em 31 sítios e vê-se o soutien por todo lado?
Pois que há soutiens sem alças, que cruzam em baixo nas costas, com faixas de silicone transparente (ai o brilhinho do plástico tão bonito de se ver) e toda uma panóplia, mas qual deles é que caía bem com este magnífico vestido da Kor@Kor que vi na South Fashion Brands e comprei na Flowerin (para levar a um casamento em Paris, nada menos)?
Exato. Nenhum.
Sem soutien também não íamos lá, que passava uma brisa de frio e o vestido ia destacar-se por muito mais que o seu belo tecido verde, se é que me entendem.
Daí que comecei a pesquisar acerca do maravilhoso tapa-mamilo. E, meninas, é toda uma nova liberdade na ponta do seio.
Depois de ver várias opções online e respetivas críticas, e não querendo arriscar muito dinheiro numa solução que podia não funcionar, acabei por ir à Oysho adquirir um parzito por 7.99€. Até porque tinha lido que em peito pequeno a coisa é mais arriscada.
Também há mesmo adesivo fininho (4.99€), mas estes são tipo um bocadinho de borracha, mas que ainda assim não faz nenhum volume na roupa. Só cola e alisa e fica ali maciozinho.
Surpresa das surpresas: são ótimos. Aderem bem, independentemente do calor: horas a fio de mamilo recatado. Lavam-se com água e sabão e estão novamente prontos a usar. Já usei umas 5 vezes e continuam impecáveis. É que entretanto, e porque com o peito pequeno não preciso assim tanto de suporte, uso com vários tops mais leves (tudo aquilo que possa deixar bocados de soutien à mostra, no fundo).
É coisa para estar no mercado há muito tempo, mas para mim, são o hit deste Verão.
Não têm de quê.